domingo, 3 de novembro de 2013

O último dos 20 - meu aniversário de 29 anos

Tive a idéia da festa quando fui jantar num restaurante no dia dos namorados. O restaurante estava com as luzes todas apagadas e com velas nas mesas. Pelo chão estavam coraçõezinhos de papel e a luz negra fazia todos dos detalhes em branco brilharem. Pronto! Ali estava a idéia para o meu aniversário! Para mim uma data muito importante pois marcava a despedida de uma idade que representa a juventude, a possibilidade de fazer 30 anos ainda me deixava com um friozinho na barriga e então queria aproveitar ao máximo meus 29 anos!
 A festa foi toda às escuras, com velas espalhadas nas mesas dos convidados, velas flutuantes em potinhos de vidro cheios de água e perto das comidas. Espalhei estrelinhas de papel pelas paredes e pelo chão. Colei estrelas penduradas em náilon no teto. Substituí as lâmpadas por luzes negras e o resultado foi esplêndido! Todos os convidados foram surpreendidos por um clima romântico e aconchegante.
 A frase estrita na parede passava a mensagem do que a idade representava para mim, foi feita também de papel.
                                        Claro que me vesti de roupa branca e brilhei bastante!
Fiz vários testes para o bolo, trazia os materiais para casa e testava na luz negra para ver se ficava fluorescente. Vi que a pasta americana não ficava já o biscuit sim, então fiz um bolo falso de isopor e biscuit cinza com detalhes brancos, os detalhes ficaram lindíssimos iluminados!
 A descontração da festa ficou por conta de um cantor ao vivo, voz e violão que tocou muita MPB em clima de barzinho e um forrozinho romântico para dançar. Ficou tudo maravilhoso, até vizinhos que não participaram da festa falaram que adoraram a noite com boa música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário